Escolha uma Página

O despertar através dos sons e cores da alma:

astrologia sonora

Evento gratuito on-line no Instagram!

A CURA PELA FREQUÊNCIAS.

Viva os sons e as cores de sua alma.
Vivência de autoconhecimento em que os sons originais da existência são reconhecidos dentro de cada Um, iluminando o Ser Divino.

LIVES gratuitas que vão inspirar e fazer de 2022 um ano de progressos e conquistas para todos nós.

no grupo de avisos e ofertas especiais
das sete Lives


De 3 a 9 de abril de 2022, às 20:15, no meu Instagram, você terá um encontro
com o seu Eu Divino. Só Ele… poderá realizar os seus sonhos mais lindos!
Participe do grupo de WhatsApp para saber mais.

Astrologia sonora é pra quem quer:

N

Despertar o seu Eu Divino cantando mantras… Sabe aqueles dez minutinhos que fazem toda a diferença?

N

Encontrar um novo sentido em viver.

N

Se tornar mais produtivo e saudável em profunda harmonia com sua alma

N

Ativar forças e amenizar fraquezas existentes em suas profundezas 

N

Chegar ao seu estado divino e natural

N

Progressos e conquistas com naturalidade

N

Sair da inércia e estagnação com leveza

N

Ficar a par das energias que constituem o próprio tecido corpóreo-espiritual

no grupo de avisos e ofertas especiais das sete Lives

Como é o evento gratuito?

N

Uma exortação à presença. Inicio com o mantra de Saraswati, ao vivo. A Mãe das artes e das ciências, fonte de inspiração de toda forma.

N

Uma transmissão de energia. Meditação da Coroa Cravejada com 12 jóias.

N

Em cada Live veremos como beneficiar  a vida com o Modelo Sonoro Universal.

N

Oportunidade para sentir a Unidade, a comunhão com o Todo.

N

Mantras, rezas e silêncios com o violão cósmico.

no grupo de avisos e ofertas especiais das sete Lives

Arun

Criador do violão cósmico, da Linguagem Neuromusical e da Astrologia Sonora.

Produzo sons e mantras que empoderam o Ser Divino que existe em cada UM.

Do mais ínfimo ao mais gigantesco tudo é composto da mesma Lei. Foi estudando profundamente essa Lei e a beleza de suas combinações que entendi serem os símbolos zodiacais a representação pré-diluviana do Modelo existente no Som Original, que o filósofo e matemático grego Pitágoras denomina Lei das Oitavas.

Constato que estes símbolos são Arquétipos Sonoros que representam elementos, cores, temperaturas, estados da matéria, emoções instintivas, etc. Ao aplicar a Lei do Som às Quatro Direções, se obtém um mapa sonoro de surpreendente coerência com a energia do Ser Divino Encarnado. O mapa é diferenciado tanto da astrologia Ocidental, quanto da védica, porém utiliza a visão sideral da ciência astrológica védica, bem como seus princípios e sistemas, porém, contribuindo com o ajuste à Lei do Som.

Indo mais a fundo conclui-se que os hieróglifos Maia do sincronário Tzolkin são harmônicos do espiralar infinito da Lei Fundamental do Som, gerando a consciência. Assim, os símbolos zodiacais representam a Gênese Elementar e os Maia a Gênese da Consciência. Afirmo que o Tzolkin Maia é um mapeamento da iluminação ou da transmutação. Não é apenas o Sincronário da Paz, mas o Sincronário da Superconsciência.

No mapa sonoro, a esfera zodiacal mostra as raízes, e a Maia, as asas, o potencial de Superconsciência do Ser Divino Encarnado.

 

no grupo de avisos e ofertas especiais das sete Lives

O que dizem

Depoimentos

Muito obrigada por tudo!
Você é um ser tão querido… que tanto oferece no seu cantar, emanando dons e amor! O mapa sonoro é muito elaborado e consistente. Você tem um belo trabalho pela frente! Desejo sempre o seu Bem Maior! Muito obrigada querido, por tudo que você oferece com os seus elevados dons!
Cyva Regatieri de Abreu

Funcionária pública

Dear Arun,

Thank you for all the love, care, wisdom and knowledge you have put into this for us both. So beautiful and such an amazing presentation.

Caro Arun,
Obrigada por todo amor, atenção, sabedoria e conhecimento que você colocou nisso para nós dois. Tão linda e fascinante apresentação.

Deva Premal

Cantora

Querido Arun,
Gostaria de agradecer profundamente o mapa que você fez. Eu achei um trabalho fantástico esse que você está fazendo e eu compreendi que, claro, isso é um aprendizado, uma descoberta, que só a alma dessa divindade que sou eu, vai poder compreender e realizar. Mas, as suas dicas, a sua interpretação foram de muita leveza e profundidade. Te agradeço. Vou recomendar você e o seu trabalho. Parabéns. Obrigada.

Silvana Scherer

Servidora pública aposentada

no grupo de avisos e ofertas especiais das sete Lives

Meu mapa sonoro colocou luz em questionamentos antigos e, após absorver as informações e praticar os mantras sugeridos, alavancou diversas áreas da vida e me ajudou a tomar decisões importantes. Arun é um artista e mestre com uma sensibilidade única, e a leitura do mapa sonoro foi diferente de todas as leituras de mapa astral que já tinha realizado. Alguns pontos que pareciam soltos nos mapas convencionais ficaram super ajustados no mapa sonoro, e as coisas que anteriormente faziam sentido ficaram ainda mais claras. O mapa é um passo em direção ao autoconhecimento. Recomendo demais!
Fernanda Samarco

Arquiteta Cenógrafa, Produtora Artística & Cultural

Com relação ao meu mapa sonoro foi um passo importante para conhecer novos aspectos do meu ser. Entender melhor minha trajetória de vida, as conquistas alcançadas e o que ainda desejo viver. Adoro os mantras que produzem um efeito fantástico, de acalmar, concentrar e equilibrar. Como já tinha estudado de outras formas meu mapa natal fiquei curiosa com essa novidade e posso afirmar que foi muito mais certeiro.
Fiz também o mapa de meus netos e a reação deles ao ouvir os mantras foi de impulsionar o desenvolvimento adequado, acalmar os medos para enfrentar melhor as situações cotidianas.
É isso aí! Fiquei realmente muito satisfeita!

Gilda Vasconcelos

Médica homeopata, visionária do Cristal Líquido de 9ª Dimensão

O mapa sonoro me apresentou um lado que eu nunca tinha imaginado.
Partindo de cálculos feitos a partir do dia, hora e local de nascimento, passando pela configuração estelar maia ele chega a arquétipos identificando características emocionais e energéticas, além dos “nós” e questões que realmente tem importância e que muitas vezes desprezamos.
Arun também dá algumas sugestões para encararmos de uma maneira mais leve as situações que nos aparecem: repetir mantras como se fossem orações para desbloquear e expandir a consciência. Algo que realmente vale a pena levar a diante.
Eu busquei o mapa inicialmente por curiosidade. Já tinha feito mapa astral, zodíaco, horóscopo. Mas o mapa sonoro não tem nada disso. É muito mais. Chega a um nível energético bastante diferente, vai muito mais longe e vale à pena.
Se você tem dúvidas sobre fazer ou não o mapa, eu sugiro que faça. O mapa sonoro não é algo passivo. Você tem que incorporar práticas para sair de bloqueios e ter uma vida melhor.

Maria Francisca Canovas

Jornalista aposentada

Clareou meu comportamento e modo de agir devido tomar conhecimento da Lua em Áries.

Deixou-me mais consciente de mim mesmo, destacando as qualidades e defeitos que preciso aprimorar

A indicação de amigos que fizeram o mapa anteriormente, foi decisivo para que eu contratasse.

Eu recomendo. Para mim foi muito útil pois trouxe um autoconhecimento muito agregador proporcionando fundamentos para melhorar a mim mesmo

Diogo Neiva

Engenheiro de software

Arun, eu não gostei. Vou ser muito sincera com você: EU ADOREI!
Foi a melhor coisa que aconteceu nesse momento mágico, que eu me dei de presente.
E você me proporcionou essa oportunidade.
Beijo grande, te amo!

Ines Aparecida Baptista do Nascimento

Advogada

Tenho me sentido muito bem com o mantra e até vontade de ouvir mais vezes aodia, sempre que possível eu ouço. Principalmente no final da tarde a melodia fica bem na cabeça, um estado assim muito bom. E, pra cada vez que eu ouço, parece que uma coisa vai surgindo, alguma coisa vai modificando. Tô sentindo até como se eu não tivesse mais me identificando com problemas que eu tenho no âmbito pessoal mesmo. Essas coisas comuns de vida. É como seu conseguisse me colocar um pouco a parte, num ambiente um pouco mais neutro, como se eu estivesse realmente acessando a minha essência, lá dentro mesmo. E tem sido muito bom.

 

Juliane Samary

Terapeuta holística

no grupo de avisos e ofertas especiais das sete Lives